A Paraíba o tempo todo  |

Com foco no coronavírus, Geraldo Medeiros escanteia debate político

O secretário Estadual de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, confirmou durante entrevista ao programa Rádio Verdade, na tarde desta segunda-feira (13), que seguiu os passos partidários do governador João Azevêdo e trocou o PSB pelo Cidadania, mas isso não implica em candidatura nas eleições municipais desse ano.

Apesar de estar cotado para sucessão municipal na Rainha da Borborema, Medeiros tratou como um ato de desumanidade focar em qualquer viés político nesse momento e ratificou que suas forças e atenções estão todas voltadas para o combate à pandemia.

“Em relação a minha filiação ao Cidadania, é um ato normal de um cidadão, e seria até desumano, em um momento como esse, nós estarmos discutindo algum viés político. Eu estou focado exclusivamente no combate ao coronavírus”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe