Por pbagora.com.br

O secretário Estadual de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, confirmou durante entrevista ao programa Rádio Verdade, na tarde desta segunda-feira (13), que seguiu os passos partidários do governador João Azevêdo e trocou o PSB pelo Cidadania, mas isso não implica em candidatura nas eleições municipais desse ano.

Apesar de estar cotado para sucessão municipal na Rainha da Borborema, Medeiros tratou como um ato de desumanidade focar em qualquer viés político nesse momento e ratificou que suas forças e atenções estão todas voltadas para o combate à pandemia.

“Em relação a minha filiação ao Cidadania, é um ato normal de um cidadão, e seria até desumano, em um momento como esse, nós estarmos discutindo algum viés político. Eu estou focado exclusivamente no combate ao coronavírus”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

FAP recebe equipamentos e utensílios adquiridos com emenda de Veneziano

O Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) recebeu, nesta semana, diversos equipamentos e utensílios para seu melhor funcionamento. Os recursos são oriundos de uma emenda de R$ 400 mil…

STJ nega pedido e Ricardo Coutinho não pode se ausentar da comarca da capital

A ministra Laurita Vaz, da sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que é relatora da Operação Calvário, negou ontem (24), um pedido feito pela defesa do ex-governador da…