O secretário Estadual de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, confirmou durante entrevista ao programa Rádio Verdade, na tarde desta segunda-feira (13), que seguiu os passos partidários do governador João Azevêdo e trocou o PSB pelo Cidadania, mas isso não implica em candidatura nas eleições municipais desse ano.

Apesar de estar cotado para sucessão municipal na Rainha da Borborema, Medeiros tratou como um ato de desumanidade focar em qualquer viés político nesse momento e ratificou que suas forças e atenções estão todas voltadas para o combate à pandemia.

“Em relação a minha filiação ao Cidadania, é um ato normal de um cidadão, e seria até desumano, em um momento como esse, nós estarmos discutindo algum viés político. Eu estou focado exclusivamente no combate ao coronavírus”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia pagamento dos salários dos servidores a partir de amanhã

Por meio e Live nas suas redes sociais o prefeito Romero Rodrigues anunciou que o pagamento relativo ao mês de maio, dos servidores municipais de Campina Grande será realizada a…

Opinião – Depois da pandemia virá a mais difícil tarefa para os governantes: o ressurgir das cinzas

A tarefa prevista para os chefes de Executivo, em todos os níveis, para o pós-pandemia, não é missão para qualquer um. Principalmente no tocante aos governadores de Estado. Ao final…