Em entrevista na tarde desta sexta-feira (1), o deputado federal Ruy Carneiro disse estar integralmente dedicado às ações que diminuam os efeitos da Covid-19 nas vidas dos Paraíbanos. O parlamentar elogiou a atuação da bancada paraibana para conseguir a habilitação de mais de 70 leitos para UTIs no Estado e anunciou as primeiras ações do Fórum de Ação em Defesa do Emprego.

Durante a entrevista, Ruy reafirmou seu compromisso em dedicar todos esforços para o enfrentamento à pandemia, princialmente em seus aspectos críticos de saúde e também da economia. “Não queremos discussões sobre eleição, composição política etc. Todas as nossas ações têm sido no sentido de muito trabalho pela vida das pessoas. Não contem com o deputado Ruy Carneiro para o debate de intriga política, da perda de tempo. O debate é emprego, renda e saúde”, afirmou o deputado.

Ruy detalhou ainda a conquista realizada para os paraibanos, esquecendo diferenças políticas, que foi a habilitação dos leitos para Covid-19. “Muita gente pensa que é só colocar a maca, o respirador e está pronto. Mas tem um grande custo de manutenção. Então, toda bancada paraibana se uniu para conversar com o ministério e garantir os recursos para essas UTIs”, apontou o deputado.

As ações de geração de emprego e diminuição das perdas na economia também integram a pauta de ações de Ruy Carneiro. Uma delas, o Fórum de Ação em Defesa do Emprego tem sua primeira atividade na próxima segunda-feira (4). “Estaremos reunindo o setor produtivo, trabalhadores, academia e gestores públicos para estudar as primeiras ações que poderemos tomar para recuperar nossa economia. É isso que preocupa o povo e é a isso que estamos dedicados”, arrematou o deputado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curtas & Curtidas aborda Tião Gomes, FHC, Bolsonaro, quarentena e fake news

Tião Gomes apoia artistas, FHC critica Bolsonaro, CG não respeita a quarentena e Gabinete do ódio tenta influenciar o PL das Fake News no Twitter  Grande mecenas, Tião Gomes declara…

Romero autoriza Secretaria de Saúde a antecipar salários de efetivos e contratados

Os servidores efetivos da pasta já tiveram seus vencimentos de maio quitados ontem O prefeito Romero Rodrigues autorizou à Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande a efetuar, nesta sexta-feira,…