A Paraíba o tempo todo  |

Com Cícero e Dinho, relação entre Prefeitura de JP e Câmara vivencia sintonia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Sintonia e parceria. É assim que funcionam, hoje, Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) – capitaneada pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) – presidida pelo vereador Dinho. Pelo menos, é o que assegura o vice-prefeito Leo Bezerra (Cidadania).

“Um momento completamente diferente do que se passou. Hoje o vereador tem as portas abertas da prefeitura, da vice-prefeitura e dos secretários para dialogar e conversar. Vamos cumprir todas as emendas impositivas que foram assinadas pelo prefeito Cícero. Nós queremos trazer a Câmara para perto da Prefeitura. Não existe essa divisão na nossa gestão”, assegurou.

Leo Bezerra ressaltou que acompanha, individualmente, cada emenda impositiva e ressaltou a boa relação entre as entidades.

“Estive hoje justamente conversando com o presidente Dinho que eu estou, particularmente, acompanhando todas as emendas impositivas. A relação é muito boa, a que nós temos hoje”, finalizou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe