A Paraíba o tempo todo  |

Com aval da nova direção, PROS em CG segue na base de Bruno Cunha Lima

Em comunicado enviado à imprensa campinense, a vereadora Carol Gomes relatou que ela e o outro representante do PROS na Câmara Municipal, Rui da Ceasa, já se reuniram com a nova direção do Partido Republicano da Ordem Social – PROS – na Paraíba. A conversa aconteceu com o irmão do atual presidente Fábio Carneiro – o deputado Eduardo Carneiro, que é presidente do PRTB/PB. Durante o encontro, ficou definido que o grupo vai seguir apoiando a gestão Bruno Cunha Lima (PSD).

Confira o comunicado na íntegra:

“Participei, juntamente com o colega vereador Rui da Ceasa e com o primeiro suplente Balduíno, de uma reunião com o presidente do diretório municipal do PROS em Campina Grande, Ronaldo Menezes, e com Deputado Eduardo Carneiro, que nos comunicaram oficialmente sobre a nova direção do partido na Paraíba, sob a presidência do amigo Fábio Carneiro.

Na oportunidade pude parabenizar o novo presidente, na pessoa do seu irmão, e me colocar mais uma vez à disposição do partido para continuar trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento da legenda em Campina Grande e na Paraíba.

Reafirmei também o meu compromisso de continuar servindo a população de Campina Grande através do nosso mandato e do nosso apoio à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, que tem feito um excelente trabalho à frente de nossa cidade e nos dado nesses primeiros meses de administração o espaço necessário para que possamos dialogar com todos os setores da gestão, apresentando demandas da sociedade e sugestões que podem beneficiar a população em diversas áreas”.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe