Por pbagora.com.br

Em comunicado enviado à imprensa campinense, a vereadora Carol Gomes relatou que ela e o outro representante do PROS na Câmara Municipal, Rui da Ceasa, já se reuniram com a nova direção do Partido Republicano da Ordem Social – PROS – na Paraíba. A conversa aconteceu com o irmão do atual presidente Fábio Carneiro – o deputado Eduardo Carneiro, que é presidente do PRTB/PB. Durante o encontro, ficou definido que o grupo vai seguir apoiando a gestão Bruno Cunha Lima (PSD).

Confira o comunicado na íntegra:

“Participei, juntamente com o colega vereador Rui da Ceasa e com o primeiro suplente Balduíno, de uma reunião com o presidente do diretório municipal do PROS em Campina Grande, Ronaldo Menezes, e com Deputado Eduardo Carneiro, que nos comunicaram oficialmente sobre a nova direção do partido na Paraíba, sob a presidência do amigo Fábio Carneiro.

Na oportunidade pude parabenizar o novo presidente, na pessoa do seu irmão, e me colocar mais uma vez à disposição do partido para continuar trabalhando pelo crescimento e desenvolvimento da legenda em Campina Grande e na Paraíba.

Reafirmei também o meu compromisso de continuar servindo a população de Campina Grande através do nosso mandato e do nosso apoio à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, que tem feito um excelente trabalho à frente de nossa cidade e nos dado nesses primeiros meses de administração o espaço necessário para que possamos dialogar com todos os setores da gestão, apresentando demandas da sociedade e sugestões que podem beneficiar a população em diversas áreas”.

 

Notícias relacionadas

Na PB, PSOL aponta prejuízos para servidores com reforma administrativa

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou postura de deputado paraibano contra a PEC 32, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. Em seu perfil nas redes…

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…