A Paraíba o tempo todo  |

Com apoio a Cartaxo e a Ruy Carneiro, Marcondes Gadelha espera separar gestão de eleição em JP

Marcondes Gadelha Foto: reprodução

O PSC na Paraíba, comandado pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha vai seguir apoiando a gestão Luciano Cartaxo (PV) no âmbito administrativo, todavia, no campo político já bateu o martelo em prol do nome do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) para encabeçar a disputa pela sucessão municipal. A estratégia é separar administração da eleição e seguir com ambos, sem animosidade.

De acordo com Gadelha, o PSC seguirá apoiando a gestão municipal do prefeito Luciano Cartaxo, que expira no final do ano, mas no tocante às novas eleições, como o prefeito não estará no páreo, o partido, de forma consensual, optou por outro caminho.
“Nós não rompemos com o prefeito Luciano Cartaxo em nenhum momento.

Continuamos mantendo por ele a mesma admiração, o mesmo carinho, o mesmo respeito, e não só por ele, mas pela gestão dele que foi muito fecunda em João Pessoa. Agora nós informamos ao prefeito e a algumas pessoas a nossa decisão de apoiar Ruy Carneiro nessa eleição. Mas não há nenhuma animosidade com o prefeito ou com a prefeitura, nem uma palavra qualquer que venha a significar distanciamento, discórdia ou cizânia, de maneira alguma. Somos bastante amigos dele e torcemos sempre pelo sucesso da sua administração”, ressaltou.

Para o dirigente, nesse momento de pandemia, Ruy se apresenta como melhor nome, sobretudo por seu trabalho voltado em prol da saúde ao longo dos anos.

“O PSC decidiu apoiar Ruy Carneiro, pois vê em Ruy bons predicados para faze ruma administração em João Pessoa, é um candidato jovem, talentoso, gosta da política, é aplicado nas suas responsabilidades, tem um profundo conhecimento de causa, conhece bem a cidade de João Pessoa, e tem um histórico de vinculo com a luta pela saúde pública, que nesse momento é um ponto crucial, de modo que a candidatura dele vem muito a propósito do momento que estamos vivem e o partido tomou essa posição, ouvindo as bases, e tomou essa decisão em favor da candidatura dele”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe