Por pbagora.com.br

Partidos e coligações já se preparam para realizar suas convenções, sejam presenciais ou virtuais, no intuito de oficializarem os nomes dos seus pré-candidatos nas disputas municipais em todo o país.

Na Paraíba não é diferente e na Capital, João Pessoa, maior colégio eleitoral do estado, algumas siglas inclusive já marcaram a data das suas convenções levando em consideração os prazo que é até o próximo dia 16.

O PSB porém, pode ter que correr contra o tempo se for oficializar um nome na disputa pela PMJP. É que uma das principais apostas da sigla, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aguarda o julgamento de duas Aijes no TSE para saber se poderá concorrer ou não no pleito deste ano.

A incógnita acontece por causa do prazo, já que as referidas Aijes estão fora da pauta do TSE até o próximo dia 10  e caso se estendam por mais alguns dias, podem acabar prejudicando o anúncio da sigla.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: dos jovens da elite de CG ao silêncio. Cássio ignora campanha de aliados e adota estilo ‘cada um por si’

Após participar da convenção que alçou Bruno Cunha Lima (PSD) e Lucas Ribeiro (PP) candidatos à prefeitura de Campina Grande, intitulando a dupla como ‘jovens da elite da cidade’, o…

Bruno promete pavimentações e Bolinha destaca participação popular

Prefeitável governista, Bruno Cunha Lima (PSD), prometeu ao iniciar a campanha eleitoral, dá continuidade do programa de pavimentações da gestão atual. Segundo ele, a cidade conhecerá avanços e melhorias em…