A Paraíba o tempo todo  |

Coligações em Campina Grande unem partidos rivais

Fins justificam os meios: coligações proporcionais em Campina Grande unem partidos historicamente rivais

As  Coligações proporcionais formadas em Campina Grande, visando as eleições deste ano, uniram partidos historicamente rivais na  Rainha da Borborema.  No total, 25 partidos buscarão as 23 cadeiras na Casa de Félix Araújo. Quase 300 candidatos disputarão as eleições para vereador na cidade. 

Até poucos minutos antes do fim do prazo para o registro das atas das convenções partidárias – 19h de ontem -, já estavam praticamente definidas as subcoligações que vão disputar as 23 cadeiras da Câmara de Vereadores campinense na próxima legislatura.

O destaque ficou por conta do PRTB, do ex-vereador ´Alcides da Weider´.que ´passeou´ nos últimos dias por todas as principais coligações.

A coligação que apoiará o deputado e prefeitável Adriano Galdino ficou formada pelo PSB e PR,  PTdoB do candidato a vice Inácio Falcão, e PSL,  PT, PDT, PCdoB, PRP e SDO  PSL do empresário Renato Cunha Lima. 

A coligão que apoiará o deputado federal e prefeitável Veneziano Vital do Rêgo, tem além do PMDB, o Democrátas do ex senador Efraim Morais e do vice Filipe Gaudênciio, , PROS,  PRTB e o – PTN. 

A Coligações lideradas por Romero Rodrigues, é formada pelo  PSDB, PSD, PP do candidato a vic Enivaldo Ribeiro, e PHS,  PSDC,  PPL e PTC,  PTB e PSC,  PMB, PRB e PMN.

 

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe