A coligação ‘Uma Nova Paraíba’, encabeçada pelo candidato ao Governo do Estado Ricardo Coutinho, informou através da assessoria que entrará nesta segunda-feira, 30, com uma representação junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba contra a pesquisa Ibope divulgada pela TV Cabo Branco no último dia 27. A coligação afirma possuir provas de que a pesquisa foi adulterada.
“A pesquisa comprova a total ausência de credibilidade do material que o Ibope vem divulgando na Paraíba”, afirmou o advogado da coligação, Fábio Andrade.
Em release enviado pela assessoria, o advogado afirmou ainda que a “coligação dispõe de documentos inquestionáveis que demonstram ter havido uma grosseira manipulação dos resultados divulgados e que a coligação confia que o TRE vai dar um basta nessa prática que já está se tornando rotina na Paraíba”.
Na pesquisa divulgada pelo Ibope, Maranhão aparece com 53% das intenções de voto, enquanto Ricardo conta com 31%. Outros candidatos praticamente não pontuaram na pesquisa. Lourdes Sarmento (PCO) aparece com 1%, enquanto Nelson Júnior (Psol), Chico Oliveira (PCB) e Marcelino Rodrigues (PSTU) não saíram de 0%. Brancos e nulos somam 7% e os indecisos são mais 7%.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vetou integralmente, nesta quinta-feira (8), o projeto de lei…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) publicou, nesta quinta-feira (8), uma nova foto ao…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) participou, nesta quinta-feira (8), de uma reunião…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial da 12ª Delegacia Seccional…
Na manhã desta quinta-feira (8), se apresentou à polícia a mulher suspeita de matar o…
Um homem de 39 anos foi morto a tiros na noite de ontem (7), no…