A Assessoria do Colégio Motivo encaminhou nota a imprensa para explicar o mal entendido envolvendo o candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB). Cícero teve uma palestra suspensa por determinação da Justiça Eleitoral da Paraíba.
Nota Oficial:
Ao contrário do que está sendo divulgado na imprensa, o Colégio Motiva não foi notificado pela Justiça Eleitoral. O que ocorreu é que na manhã desta terça-feira (18), o candidato Cícero Lucena esteve no Colégio Motiva para apresentar suas propostas de campanha aos alunos. Porém, os fiscais da Justiça Eleitoral estiveram no local suspendendo o evento sob a alegação de que o colégio havia convidado apenas um candidato.
Portanto, a Diretoria do Colégio Motiva vem através desta informar que foi procurada previamente pelas assessorias dos principais candidatos a prefeito da cidade de João Pessoa, não apenas a de Cícero Lucena, com o intuito de agendar palestras com os estudantes.
Pretendendo oportunizar o exercício da democracia e da cidadania, o Colégio Motiva procurou agendar palestras com os candidatos mais bem pontuados nas últimas pesquisas de intenção de voto para sabatina com os alunos do 3º ano.
A Diretoria do Colégio Motiva lamenta o infortúnio, mas reafirma seu compromisso com a educação dos jovens paraibanos, com o objetivo primordial de formar cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, capazes de transformar politicamente a realidade local.
Redação com Assessoria








