A Paraíba o tempo todo  |

Coincidência? João e Romero desembarcam em Brasília nesta terça; encontro será inevitável

João Azevêdo (Cidadania) e Romero Rodrigues (PSD) estão em Brasília nesta terça-feira (26). A agenda oficial do governador, segundo a assessoria dele, é puramente administrativa. Ele deve visitar uma feira de artesanato e se reunir com dois ministros. Já Romero, não divulgou sua agenda. Mas foi para lá com o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e a vereadora de Campina Grande Eva Gouveia (PSD).

É claro que, em algum momento, os dois devem se encontrar por lá. Mesmo que, na pequena hipótese de tudo isso ser apenas uma coincidência, uma cruzada de corredor é inevitável. Porém, a tese de coincidência é difícil de acreditar.

Fontes ouvidas pelo blog revelam que, na realidade, Romero já vai disposto a avisar ao PSDB nacional que procure outro candidato ao Governo do Estado na Paraíba. Resta saber se antes ou depois do encontro com João.

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe