A Paraíba o tempo todo  |

Cobiçado por João Azevêdo, Lígia Feliciano e Veneziano, Lula avisa que ‘fará chapa vencedora na Paraíba’

Foto: reprodução

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), concedeu na manhã desta quarta-feira (9) entrevista à emissora Rádio Clube, de Pernambuco. Questionado sobre alianças que poderá vir a formar, Lula disse que está disposto a dialogar com muita gente.

O petista não deu detalhes quando foi perguntado sobre parcerias no estado da Paraíba para as eleições deste ano, mas afirmou que busca a construção de uma aliança vitoriosa.

– Nós estamos em discussão. A gente quer conversar com muita gente lá na Paraíba, e nós vamos ganhar as eleições na Paraíba, pode ficar certo. Nós vamos fazer uma chapa duradoura e vencedora na Paraíba”, afirmou em entrevista à Rádio Clube do Recife.

Entre os pré-candidatos ao Governo da Paraíba, Lula já esteve reunido com o atual governador do Estado, João Azevêdo, que buscará a reeleição e já declarou publicamente que votará no petista. A vice-governadora Lígia Feliciano também esteve reunida com o ex-presidente na semana passada em busca de apoio.

O senador Veneziano Vital do Rêgo, que ainda não tornou publica se irá ou não disputar o cargo de chefe do Executivo estadual, também foi a São Paulo para ter um encontro com o petista.

Foto: reprodução / instagram / senador Veneziano

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe