Após nova manifestação, CMJP decide retirar da pauta projeto que terceiriza serviços da PMJP
Depois do impasse registrado na sessão de ontem, na Câmara Municipal de João Pessoa, mais uma vez os manifestantes resolveram ocupar as galerias da Casa para tentar barrar a votação do projeto que visa terceirizar serviços das áreas de saúde, educação e meio ambiente em João Pessoa.
O vereador Bira esclareceu que a inciativa do executivo vai melhorar os serviços públicos oferecidos pela Prefeitura da Capital. Uma espécie de qualificação profissional para profissionais que prestam serviços públicos. Apesar das explicações, o vereador Tavinho Santos (PTB), defendeu a derrubada do projeto e a manutencao da gestão da prefeitura nos serviços públicos municipais.
Com o impasse, o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP), decidiu retirar de pauta o projeto do poder executivo que prevê gestão pactuada nas áreas de educação, saúde, meio ambiente e cultura. Segundo o vereador a decisão é a melhor opção para "acalmar os ânimos dos manifestantes" que se dirigiram novamente nesta quarta-feira, 14, à Casa Napoleão Laureano.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Neste domingo (28), policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma…