A Paraíba o tempo todo  |

CMJP entrega nesta quarta-feira Título de Cidadão Pessoense e Medalha de Mérito da Cidade ao Cel. Kelson

Na tarde desta quarta-feira (01), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizará uma sessão solene para entrega de um Título de Cidadão Pessoense e Medalha de Mérito da Cidade ao Cel. Kelson de Assis Chaves, pelos relevantes serviços prestados à cidade de João Pessoa.

A solenidade ocorrerá a partir das 14h, no Plenário da Casa Senador Humberto Lucena. A propositura é do vereador, Emano Santos, que como o presidente da CMJP, vereador Valdir José Dowsley (Dinho), convidam a população para este ato solene. Kelson é nascido em Campina Grande, mas por muitos anos, reside e trabalha na capital do estado.

Ao comentar tais homenagens, Kelson revelou: “ Dizer que, tudo isso é mais um presente, além de tantos que João Pessoa me deu: mulher, filhos, netos, amigos. Uma honra indescritível, me tornar o mais novo filho dessa cidade que tanto amo”, afirmou. Veja o convite: CONVITE SESSÃO SOLENE VER.EMANO SANTOS 01.06

O evento se dará de forma híbrida em atenção às normas de prevenção à Covid-19, com transmissão pelos seguintes canais oficiais de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa: Tv Câmara (canal aberto 6.2 e Net 23); Rádio Câmara FM 88.7; YouTube (tvcamarajp) e Portal da CMJP (WWW.joaopessoa.pb.leg.br)

 

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe