A Câmara Municipal de João Pessoa e a Assembleia Legislativa da Paraíba deram início ao seu período de recesso, ocasionando o adiamento de pautas de grande importância em ambas as casas legislativas. Durante esse período, projetos aguardarão a volta dos parlamentares para serem votados.
Os deputados estaduais serão os que mais aproveitarão o período de descanso, desfrutando de um total de 48 dias de folga. As atividades na Assembleia Legislativa foram concluídas na última quarta-feira, dia 14 de junho, após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e somente serão retomadas no dia 1º de agosto.
No mês de julho, os setores administrativos da Assembleia funcionarão das 8h às 13h nas quartas-feiras, podendo ser convocados em outros períodos por conveniência da Administração.
Por sua vez, a Câmara Municipal de João Pessoa encerrou suas atividades ontem, e também só retornará em agosto. Como resultado, o projeto de lei que busca regularizar a atividade de mototaxistas na cidade só será votado após o recesso parlamentar.
O projeto em questão tem gerado bastante polêmica e, nesta terça-feira, dia 20, cerca de 500 profissionais realizaram um protesto exigindo dos parlamentares a votação do projeto de lei 1302/2023, proposto pelo vereador Milanez Neto (PV). Enquanto a votação não ocorre, os mototaxistas continuam operando amparados por uma liminar.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após decisão judicial, o vereador Ítalo Gomes deve assumir nesta quarta-feira (21), de forma interina,…
Um ex-jogador de futebol paraibano, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (20), em Campina…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conquistou mais um importante avanço para a saúde pública…
O trânsito na BR-230, em Campina Grande, sofreu alterações a partir desta quarta-feira (21) devido…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…