A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) emitiu uma nota oficial nesta quinta-feira (19), informando que a Procuradoria-Geral da Casa está atenta aos desdobramentos da Operação Território Livre, conduzida pela Polícia Federal. A operação visa combater o aliciamento violento de eleitores e teve como um dos alvos a vereadora Raíssa Lacerda, suspeita de liderar um esquema que buscava coagir eleitores de determinados bairros a votarem nela nas próximas eleições.
Segundo o comunicado, a CMJP, a Casa reforça sua confiança no trabalho da Justiça e no cumprimento do devido processo legal, destacando a importância de um julgamento justo e imparcial em todas as etapas das investigações.
A CMJP ainda assegurou que acompanhará de perto o desenrolar das investigações através da Procuradoria-Geral.
Confira a nota na íntegra:
Nota à imprensa
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) informa que a sua Procuradoria-Geral vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre, da Polícia Federal. Informa ainda que a Casa do Povo, composta por representantes legítimos da população, confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal.
Por fim, ressalta que a Casa de Napoleão Laureano e seus representantes defendem de forma intransigente o direito constitucional de ir e vir das pessoas e vão acompanhar de perto o desenrolar das investigações.
Secom/CMJP
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…