A Paraíba o tempo todo  |

CMJP decreta luto pela morte do jornalista Eduardo Carneiro

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) decretou luto oficial de três dias pela morte do diretor adjunto de Comunicação da Casa, o jornalista Eduardo Carneiro, que faleceu neste sábado (1º) aos 51 anos devido a complicações relacionadas à Covid-19.

De acordo com familiares, ele estava internado desde o início do mês de março em um hospital particular faleceu após complicações do novo coronavírus.

“É com profundo pesar que a Câmara Municipal de João Pessoa lamenta a morte e decreta Luto Oficial por três dias em homenagem ao funcionário. Com imagem profissional irretocável, Eduardo Carneiro será para nós sempre um exemplo. Por isso, nesse momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos”, disse um comunicado da assessoria da CMJP.

Antônio Eduardo Carneiro foi também ex-secretário adjunto de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na gestão do ex-prefeito Luciano Cartaxo. Ele também foi chefe do gabinete do estado durante o governo de José Maranhão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe