Por pbagora.com.br
 
 

A Cerimônia será realizada na sede do Legislativo Municipal, a partir das 14h.

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizará uma cerimônia para empossar os
parlamentares eleitos no pleito de 2020 para a 18ª Legislatura da Casa Napoleão
Laureano.

A solenidade acontecerá dia 1º de janeiro, a partir das 14h, na sede do Legislativo Municipal. A eleição para a Mesa Diretora se dará logo após a posse dos vereadores eleitos.

Com o objetivo de prevenir e conter a propagação do coronavírus (Covid-19), a atual
Mesa Diretora estabeleceu procedimentos e regras para a realização do evento de
posse. Os vereadores eleitos não poderão levar acompanhantes; todos os participantes terão a temperatura corporal aferida antes de ter acesso às dependências do local, sendo vedado o ingresso e a permanência daqueles que apresentem temperatura igual ou superior a 37,5ºC, ou que se recusem a se submeter à referida aferição; o ingresso à Câmara fica condicionado ao uso de máscara facial de proteção pessoal; e os veículos de imprensa só terão acesso ao local mediante credenciamento prévio junto à Diretoria de Comunicação da CMJP.

“As medidas adotadas visam a evitar aglomerações e respeitar os limites de distanciamento social para, assim, garantir a segurança de todos os envolvidos nas solenidades de posse e eleição da nova Mesa Diretora”, esclareceu o presidente da CMJP, João Corujinha.

Os eventos serão transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara JP (canal 6.2) e pelo YouTube (/tvcamarajp).

 

Assessoria

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares e destaca qualidades do profissional

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde…

Governador nomeia irmão de Adriano Galdino como Secretário de Articulação Política da PB

O governador João Azevedo (Cidadania) nomeou via a edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14), o ex-vereador de Campina Grande, Murilo Galdino, irmão do presidente da Assembleia Legislativa…