Por pbagora.com.br

 A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), por meio de propositura do vereador Marco Antonio (PPS), concederá o Título de Cidadão Pessoense ao ex-secretário de Estado doPlanejamento e Gestão, o executivo e professoruniversitário Gustavo Nogueira. A solenidade ocorrerá na próxima quarta-feira (4), a partir das 15h, no plenário Senador Humberto Lucena.       De acordo com o vereador, a justificativa da concessão da honraria é pelos relevantes serviços prestados pelo executivo à cidade de João Pessoa e também a toda a Paraíba, por meio dos vários cargos públicos que ocupou nos últimos anos.

“Gustavo Nogueira possui em seu vasto e relevante currículo as prerrogativas da capacidade, juntamente com a característica do bem servir ao próximo e a cidade de João Pessoa. Ele é natural de Campina Grande, mas se projetou em toda Paraíba, através dos diversos cargos exercidos no decorrer de sua vida pública, atuando sempre com correção e lisura, além de caracterizar-se como um gestor moderno e participativo, angariando o comprometimento da equipe de trabalho e principalmente sua admiração”, comentou Marco Antonio.

Perfil – Gustavo Maurício Filgueiras Nogueira já exerceu vários cargos públicos. Foi secretario de Estado do Planejamento e Gestão (2011-2014) e de Administração (2004-2009); presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Estados do Planejamento (2012–2013); presidente da Agência de Águas, Irrigação e Saneamento do Estado – AAGISA (2003 e 2004); secretário Municipal de Administração em Campina Grande (2000-2002); diretor Administrativo-Financeiro da Agência Municipal de Desenvolvimento – AMDE (1999) e diretor adjunto da Fundação Parque Tecnológico (PaqTcPB).

É graduado em administração e psicologia, com especialização em qualidade e produtividade (UFPB); MBA em Planejamento de Marketing (European University); mestrado em Organizações e Recursos Humanos (UFPB) e doutorado com tese desenvolvida em conflito, negociação e decisão (UFCG). Tem consultorias prestadas a empresas privadas e públicas e possui livros e trabalhos publicados nas áreas da gestão pública, qualidade em serviços, qualidade de vida no trabalho e gestão ambiental.

Da Redação com Assessoria



  •  

Notícias relacionadas

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…