A Paraíba o tempo todo  |

CMCG retorna atividades normais com três sessões diárias

 Passado o primeiro turno das eleições, a Câmara de Vereadores de Campina Grande retomou as suas atividades normais com a realização de três sessões ordinárias por semana. Devido ao período eleitoral, a Casa de Félix Araújo estava realizando apenas uma sessão por semana, às terças-feiras, conforme Resolução aprovada na Casa.

A redução das sessões ordinárias semanais iniciou no mês julho devido o período eleitoral, voltando a normalidade a partir desta terça-feira, dia 7 do corrente.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho assegurou que durante este período as votações de matérias não ficaram prejudicadas haja vista que as pautas foram cumpridas, mesmo com a realização de uma sessão semanal.

As três sessões ordinárias semanais, são realizadas nas terças, quartas e quintas. Dos 23 vereadores com assento na Casa, cinco disputaram mandato de deputados estaduais: Bruno Cunha Lima (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Inácio Falcão (PTdoB), Olímpio Oliveira (PMDB) e Napoleão Maracajá (PCdoB). Apenas Bruno, Tovar e Inácio conquistaram a vaga na Casa de Epitácio Pessoa.

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe