A Paraíba o tempo todo  |

CMCG deve ter concurso público até o fim do ano

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes Filho(PRP) informou nesta quinta-feira (24) que o Poder Legislativo deve realizar até o fim do ano concurso público para contratação de novos servidores para a Casa.

Ele destacou que até junho deverá ser concluído o levantamento do número de vagas a serem destinados, inclusive os servidores aposentados ou em via de aposentadoria para que sejam determinadas as providências que se fazem necessárias.

Acentuou que ainda não sabe precisar os cargos a ser preenchidos e o número de futuros servidores da Câmara, mas essa será uma de suas prioridades à frente da Câmara Municipal neste ano de 2013.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe