A Câmara Municipal de Campina Grande adiou a votação do projeto que concede o título de cidadão campinense ao presidente da República Jair Bolsonaro (PSL. A propositura seria votado nesta terça-feira (1), e foi adiado para uma próxima sessão da Casa.

Autor da propositura o vereador Saulo Noronha (SD), afirmou, durante entrevista a Rádio Caturité FM, que o projeto foi idealizado como forma de honrar as ações do presidente à favor da Rainha da Borborema.

Ele alegou que o presidente vem trabalhando em prol da cidade, no tocante aos casos de crianças com microcefalia, dentre outras ações.

– Devido o presidente ter mencionado a cidade de Campina Grande, elevando o nome da cidade para o Brasil, nós demos entrada nesse projeto. A própria cidade Campina Grande acolheu o presidente, dando o maior número de votação no nordeste – afirmou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: tucano garante pré-candidatura à PMCG independente de quem Romero apoie

Irredutível, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande, vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSDB), garantiu que independentemente do candidato que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) indicar, ele…

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…