A Paraíba o tempo todo  |

CMCG adia votação de título de cidadão campinense para Bolsonaro

A Câmara Municipal de Campina Grande adiou a votação do projeto que concede o título de cidadão campinense ao presidente da República Jair Bolsonaro (PSL. A propositura seria votado nesta terça-feira (1), e foi adiado para uma próxima sessão da Casa.

Autor da propositura o vereador Saulo Noronha (SD), afirmou, durante entrevista a Rádio Caturité FM, que o projeto foi idealizado como forma de honrar as ações do presidente à favor da Rainha da Borborema.

Ele alegou que o presidente vem trabalhando em prol da cidade, no tocante aos casos de crianças com microcefalia, dentre outras ações.

– Devido o presidente ter mencionado a cidade de Campina Grande, elevando o nome da cidade para o Brasil, nós demos entrada nesse projeto. A própria cidade Campina Grande acolheu o presidente, dando o maior número de votação no nordeste – afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe