Por pbagora.com.br

Manoel Jr irá procurar Campos no DF e afirma que clima de desrespeito o impede de permanecer no PSB

O deputado federal Manoel Júnior (PSB) disse na tarde desta segunda-feira (28) que irá procurar o presidente nacional do partido, Eduardo Campos, caso o partidário visite a capital federal nesta semana. Conforme Júnior, não existe mais clima e nem tampouco respeito para compactuar com as decisões da sigla na Paraíba.

“Caso Eduardo Campos esteja em Brasília esta semana eu o procurarei, porem, já temos a garantia dele de que estaríamos liberados caso não compactuássemos com o projeto em andamento na Paraíba e por isso não tenho com o que me preocupar”, disse.

Manoel Júnior lembra que ainda em março deste ano o presidente nacional do PSB assegurou a todos os partidários que estivessem insatisfeitos com o projeto da sigla na Paraíba seriam liberados sem que houvessem ônus.

“Não tenho reunião agendada com Campos, mas se ele estiver em Brasília esta semana eu o procurarei para conversar sobre minha desfiliacao, pois a minha intenção é a filiação ao PSR”, falou.

Para Júnior, mesmo que houvesse um desenrolar diferente e o partido não projetasse mais uma aliança com o ex-governador ou com o PSDB, não existiria mais clima para permanecer no PSB.

“A relação filiado e partido é semelhante a uma relação de marido e mulher, depois que acaba o respeito, não existe mais motivo para permanecer junto e isso aconteceu comigo e com o PSB, acabou o respeito”, destacou.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: Lula surge na frente de Bolsonaro em pesquisa e coloca o “mito” na retaguarda

Os desarranjos e desatinos do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) estão sendo contabilizados pelo povo brasileiro. É certo que o inquilino do Palácio do Planalto possui, ainda,…

Comissão da ALPB aprova Política de Saúde Mental para órfãos devido à pandemia

A Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (12), a Política Estadual de Atenção Social e Saúde Mental…