A Paraíba o tempo todo  |

Cláudio Lima emite carta, agradece confiança e pede apoio dos colegas ao sucessor Jean

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Cláudio Lima, neste domingo (30), emitiu uma carta pública onde avalia a sua gestão à frente da pasta durante os últimos oito anos, pede desculpas por algum erro que possa ter cometido, agradece a confiança depositada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e pede apoio ao seu substituto, o coronel Jean Francisco Bezerra Nunes.

Leia na íntegra: 

Muito obrigado.

A todos os Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros Militares, servidores administrativos e demais companheiros e colaboradores com os quais, nesses oito anos, ombreamos a nobre missão de servir a população da nossa Paraíba dentro das atribuição  de segurança pública e defesa social. 

Foram oito anos de muito trabalho, dedicação e de muita interação, colaboração e vontade de ver uma Paraíba melhor, com mais integração profissional, união e energia direcionada para a construção de uma cultura de paz.

Enfim, sonhamos  e começamos a implantação do programa PARAÍBA UNIDA PELA PAZ (hoje Lei 11.049/17).

Dessa forma e com a devida vênia, primeiramente, peço compreensão pelos desacertos e por tudo aquilo que não foi atendido e os anseios então esperados. Em segundo  lugar, externar a mais completa gratidão ao nosso eterno Governador Ricardo Coutinho e a todos os que integram essa marca do Programa Paraíba Unida Pela Paz.

Por último, o pedido de apoio de todos, com esperança e confiança, ao nosso governador eleito João Azevedo, ao companheiro Secretário JEAN e aos demais companheiros gestores e, ainda, o mais sublime pedido: a continuidade do sonho que o batizamos com o entusiasmo de PARAÍBA UNIDA PELA PAZ.

 

Muito obrigado a todos, um feliz ano novo.

 

Cláudio Lima

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe