A Paraíba o tempo todo  |

Ciro Gomes fala sobre aliança com PSB e defende a redução do preço do litro da gasolina

Em entrevista a imprensa o presidenciável Ciro Gomes (PDT), que esteve recentemente reunido com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na Granja Santana, reportou-se às alianças que pretende costurar para viabilizar a sua candidatura a presidente. Bem como defendeu caso eleito uma redução drástica no preço dos combustíveis no Brasil.

 

“Eles não vão deixar Lula ser candidato. E isso aumenta minha responsabilidade [como pré-candidato do campo progressista]. Estamos interessados em dialogar com o PSB, por que não tem candidato e está próximo da nossa ideologia”, disse Ciro. Ele se encontrou com o governador Ricardo Coutinho.

 

Pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT) apresentou, em João Pessoa, sua solução para baixar o preço dos combustíveis: “Se eu for eleito presidente, a população vai pagar apenas pelos custos de produção. Se a política da Petrobras fosse dessa forma, o litro da gasolina custaria R$ 2,80, e não R$ 5 como está sendo cobrado por aí”.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe