A Paraíba o tempo todo  |

Cinza e três Irmãs estão recebem obras de Vené

A Prefeitura de Campina Grande está entregando aos bairros Cinza e Três Irmãos umas das maiores obras edificadas pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo. A declaração é do vereador Fernando Carvalho (PMDB) ao comentar a inauguração da Creche Professora Alcide Cartaxo Loureiro, que acontecerá nesta sexta-feira (16).

“Essa creche é a principal unidade de educação infantil da rede municipal de educação desta cidade e porque não dizer uma das que se destacam no Estado. Ali foram investidos mais de R$ 1 milhão”, garantiu o parlamentar.

Carvalho ressaltou que a nova creche segue todos os padrões de infra-estrutura sugeridos pelo Ministério da Educação. A área construída é ampla, dividida em berçário, lactário, sala de estimulação, recreio coberto, playground, cozinha, refeitório, dormitório, sala de leitura, sala da pré-escola, sala de recreação, entre outros.

“O prefeito Veneziano recomendou a construção dessa creche com especial carinho. Não é por acaso que parte da parede é revestida de cerâmica e piso de granilite. Isso dará conforto, segurança e bem-estar a dezenas de crianças que diariamente vão ser cuidadas por uma equipe devidamente preparada com esse objetivo”, finalizou.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe