Pelo menos cinco deputados eleitos pela oposição no último dia 7 já ensaiam uma aproximação com o governador eleito João Azevêdo (PSB). Os parlamentares seriam do Brejo e de Campina Grande.

 

Nos bastidores da Asssembleia Legislativa, especula-se que  aproximação de oposicionistas do governo é o processo de eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa, que provavelmente, terá um presidente da majoritária bancada do PSB.

 

Na nova composição da Assembleia Legislativa, 14 dos 36 parlamentares eleitos, integram a oposição ao futuro governo socialista, enquanto que 22 deputados integrarão a bancada governista.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tributos: Aguinaldo defende retorno em serviços na cobrança dos impostos

Relator da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) participou, nesta terça-feira (20) de uma Audiência Pública na Comissão Especial para discutir a PEC 45/2019,…

Taciano sobre gratuidade em estacionamentos: “Os grandes tentam derrubar”

A lei que prevê a gratuidade nos estacionamentos de shoppings, hipermercados, supermercados e centros comerciais da Paraíba que tinha sido promulgada em publicação Diário Oficial do Estado (DOE), mas derrubada…