Pelo menos cinco deputados eleitos pela oposição no último dia 7 já ensaiam uma aproximação com o governador eleito João Azevêdo (PSB). Os parlamentares seriam do Brejo e de Campina Grande.

 

Nos bastidores da Asssembleia Legislativa, especula-se que  aproximação de oposicionistas do governo é o processo de eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa, que provavelmente, terá um presidente da majoritária bancada do PSB.

 

Na nova composição da Assembleia Legislativa, 14 dos 36 parlamentares eleitos, integram a oposição ao futuro governo socialista, enquanto que 22 deputados integrarão a bancada governista.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…