A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cidadania reúne pré-candidatos ao cargo de vereador da capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em reunião realizada na noite dessa quinta-feira (3), no Hotel Nord Skyler em João Pessoa, o Cidadania JP reuniu pré-candidatos a vereador e membros do partido para tratar sobre as regras eleitorais para a disputa de 2020.

Na ocasião, os pré-candidatos ouviram sobre a importância das atividades de pré-campanha, pois este é o momento de apresentação à comunidade da pretensa candidatura, bem como sobre as ações que podem, ou não, ser realizadas, sempre obedecendo as leis eleitorais.

“A reunião abordou diversos temas como a escolha do número dos pré-candidatos, explicações sobre a documentação necessária para o registro da candidatura, o apoio logístico para as candidaturas deferidas, a renovação do compromisso com a aliança formada com a pré-candidatura de Cícero Lucena, a importância estratégica do Governador João Azevedo nas eleições da Capital e a sugestão de data para a convenção do partido”, explicou o presidente municipal do Cidadania, vereador Bruno Farias.

Bruno informou ainda que todas as medidas para garantir a saúde e segurança dos presentes foram tomadas. “Obedecemos a todos os protocolos de segurança, utilizando máscaras, álcool em gel e com distanciamento entre as pessoas”.

Ascom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe