A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cidadania pede impugnação da candidatura de Ramonilson à prefeitura de Patos

O diretório estadual do partido Cidadania entrou com um pedido de impugnação da candidatura do ex-juiz Ramonilson Alves à Prefeitura de Patos, Paraíba. O pedido, encaminhado à Justiça Eleitoral, alega uma série de supostas irregularidades ocorridas durante o processo de convenção partidária e na formação da chapa liderada por Ramonilson.

De acordo com o Cidadania, o estatuto da federação PSDB/Cidadania foi desrespeitado durante o processo. O partido argumenta que o regulamento interno exige a participação de pelo menos 30% dos membros do Cidadania na convenção para que a formação da chapa seja validada, algo que, segundo eles, não foi cumprido.

Além disso, o diretório estadual afirma que deveria ter sido consultado previamente sobre a realização da convenção e a definição da chapa, o que, de acordo com o partido, não ocorreu. Essas supostas violações às normas internas motivaram o Cidadania a solicitar o indeferimento do registro da candidatura de Ramonilson Alves e a anulação de todos os atos realizados desde a convenção.

Agora, a decisão está nas mãos da Justiça Eleitoral, que analisará as alegações apresentadas pelo partido.

VEJA DOCUMENTO

Documento

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe