Por pbagora.com.br

O presidente do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias, revelou que a base do partido deseja participar ativamente das eleições municipais deste ano disputando na majoritária. No entanto, segundo o vereador, a orientação caberá ao governador João Azevêdo.

O vereador disse que tem acompanhado atentamente o reflexo da gestão de João Azevêdo na Paraíba e que o governador tem aparecido como principal referência política no estado. Desta forma, caberá a ele a decisão sobre a participação do partido nas eleições em João Pessoa.

– Em razão dos número refletidos nas pesquisas Consult / Arapuan, eu revigoro minha teses. Nós temos uma grande liderança política, tem um partido respeitado em todo o Brasil e o que é mais importante, nós temos propostas para solução dos problemas reais vividos pelos pessoenses em seu cotidiano.

O líder partidário acrescentou ainda que a base do Cidadania em João Pessoa, formada por 90% daqueles que integram a legenda defendem a candidatura própria na Capital.

– É uma decisão que dependerá do consentimento e do aval do governador João Azevêdo.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo com afastamento do PSD do Governo Federal, Romero defende reeleição de Bolsonaro

Apesar do distanciamento do PSD Nacional do governo Bolsonaro, na Paraíba, o presidente estadual da legenda, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) já avisou que vai continuar defendendo a reeleição do…

Opinião: Santiago se livra de constrangimento de ficar no PTB e vira ‘noiva cobiçada’ de partidos

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, atirou no que viu, e acabou acertando no que não viu. E, por tentar se adequar a cada governo que passa, agora caminha…