A Paraíba o tempo todo  |

Cidadania em JP confirma adesão de 90% da base pró-candidatura própria, mas condiciona decisão a aval de João

O presidente do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias, revelou que a base do partido deseja participar ativamente das eleições municipais deste ano disputando na majoritária. No entanto, segundo o vereador, a orientação caberá ao governador João Azevêdo.

O vereador disse que tem acompanhado atentamente o reflexo da gestão de João Azevêdo na Paraíba e que o governador tem aparecido como principal referência política no estado. Desta forma, caberá a ele a decisão sobre a participação do partido nas eleições em João Pessoa.

– Em razão dos número refletidos nas pesquisas Consult / Arapuan, eu revigoro minha teses. Nós temos uma grande liderança política, tem um partido respeitado em todo o Brasil e o que é mais importante, nós temos propostas para solução dos problemas reais vividos pelos pessoenses em seu cotidiano.

O líder partidário acrescentou ainda que a base do Cidadania em João Pessoa, formada por 90% daqueles que integram a legenda defendem a candidatura própria na Capital.

– É uma decisão que dependerá do consentimento e do aval do governador João Azevêdo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe