Por pbagora.com.br

O presidente do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias, revelou que a base do partido deseja participar ativamente das eleições municipais deste ano disputando na majoritária. No entanto, segundo o vereador, a orientação caberá ao governador João Azevêdo.

O vereador disse que tem acompanhado atentamente o reflexo da gestão de João Azevêdo na Paraíba e que o governador tem aparecido como principal referência política no estado. Desta forma, caberá a ele a decisão sobre a participação do partido nas eleições em João Pessoa.

– Em razão dos número refletidos nas pesquisas Consult / Arapuan, eu revigoro minha teses. Nós temos uma grande liderança política, tem um partido respeitado em todo o Brasil e o que é mais importante, nós temos propostas para solução dos problemas reais vividos pelos pessoenses em seu cotidiano.

O líder partidário acrescentou ainda que a base do Cidadania em João Pessoa, formada por 90% daqueles que integram a legenda defendem a candidatura própria na Capital.

– É uma decisão que dependerá do consentimento e do aval do governador João Azevêdo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Mais do que normal”, considera Nilvan Ferreira sobre encontro de Cartaxo com Maranhão

Após especulações de que o MDB poderia declinar da candidatura própria em João Pessoa para apoiar o nome da professora Edilma Freire, do PV, devido ao encontro do senador José…

Ludgério diz que filiação partidária pesou na escolha por Bruno, em CG

O deputado estadual Manoel Ludgério afirmou que o fortalecimento do seu partido, o PSD, foi o que mais pesou na sua decisão de apoiar o pré-candidato Bruno Cunha Lima,  do…