Pré-candidata a deputada estadual, Cida Ramos (PSB) comentou o que chama de incoerência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), no que diz respeito ao lançamento da pré-candidatura de seu irmão gêmeo, Lucélio. Para ela, o irmão de Lúcelio, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo comete uma incoerência ao lançar o irmão.
“Quando disputei a prefeitura, ele dizia que eu não tinha experiência, enquanto ele havia sido vereador, deputado, vice-governador, Mas ele sabia da minha trajetória nos movimentos sociais”, disse Cida, deixando uma indagação no ar de qual seria a experiência de Lucélio para pleitear um cargo de governador de Estado?
Quem também já questionou esse ponto foi o senador José Maranhão que voltou a criticar o lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao governo do Estado pelo PV, PSDB e PSD. Afirma que faltaram critérios objetivos para essa escolha, revelando, inclusive, que estaria disposto a abrir mão de sua pré-candidatura se tivesse ocorrido uma atitude consensual entre os partidos. “Não fui o único preterido, o PP e o PSC também foram”, reclamou.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), lamentou nesta terça-feira…
A possibilidade do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ocupar a vaga de vice-governador em alguma…
Ainda durante o programa Hora H, da TV Norte-PB, apresentado pelo jornalista Heron Cid, o…
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, avaliou nesta…
O Ministério do Turismo destacou a Paraíba como um dos destinos mais completos do país…
A Prefeitura de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, nomeou nesta terça-feira (30), os 82…