A deputada estadual Cida Ramos (PT) se manifestou sobre a decisão do Diretório Nacional do partido em não realizar prévias para a escolha do candidato a prefeito de João Pessoa. Cida Ramos, que era a única pré-candidata até o momento, após a desistência formal de Luciano Cartaxo (PT), rechaçou um eventual retorno do seu colega de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) à disputa eleitoral.
“Isso me deixa no mesmo patamar, mas a única pré-candidatura existente agora é a minha”, disse em entrevista à Rádio CBN João Pessoa.
Cida Ramos também se referiu à possibilidade de o PT se aliar ao prefeito Cícero Lucena (PP) no primeiro turno. A deputada se mostrou contrária à ideia, afirmando que tal decisão seria um “retrocesso” para o partido.
“Não acredito que a gente esteja mais à frente apoiando qualquer candidatura de centro-direita”
A decisão do Diretório Nacional do PT de não realizar prévias em João Pessoa gerou reações diversas dentro do partido. Para Cartaxo, que havia desistido das prévias, a decisão abre margem para que ele seja ungido o pré-candidato do partido pela direção nacional.
A Executiva Nacional do PT se reunirá nos próximos dias para definir a tática eleitoral do partido na Capital paraibana. Entre as opções estão a manutenção de uma candidatura própria, o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP).
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, estará em João Pessoa nesta sexta-feira (23), para o…
O parlamentar segue avançando na luta pela "PEC do 1% O presidente da Comissão de…
epresentantes da empresa estiveram reunidos com o governador João Azevêdo nesta quinta-feira. O governador João…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
A 2ª rodada do Campeonato Paraibano será finalizada nesta quinta-feira, com os “Maiorais” em campo.…