A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cida Ramos se diz convicta de que será a única mulher candidata à PMJP: “Eu tenho mais identidade com o PT”

A deputada estadual Cida Ramos, pré-candidata pelo Partido dos Trabalhadores (PT), compartilhou em uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (5), sua convicção de que será uma das poucas mulheres a disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024.

Destacando sua longa trajetória e legado na luta, Cida afirmou: “Sou a candidata que mais tem identidade com o PT pela minha trajetória e legado dentro da luta. Talvez eu seja a única candidata mulher que disputará as eleições em João Pessoa nesse ano.”

Questionada sobre a possibilidade de ter um adversário dentro do próprio PT, o pré-candidato Luciano Cartaxo, Cida expressou confiança em ser a escolhida pela legenda: “Alguém que foi duas vezes prefeito, já foi deputado e vereador tem 12%, enquanto eu já estou com 8%. O meu perfil, os valores que represento e o que eu defendo têm a possibilidade muito maior de ganhar mentes e corações. Eu tenho mais identidade que ele com o PT.”

Cida informou que o partido, que conta com mais de 12 mil filiados, irá às urnas nas próximas semanas para escolher o candidato. Ela ressaltou a diferença em relação à última eleição, afirmando que a direção nacional do PT respeitará a decisão do partido na Paraíba, sem interferências.

A pré-candidata recebe apoio de várias correntes internas do PT, incluindo a tendência Construindo um Novo Brasil (CNB), Coletivo Celso Furtado, PT em Movimento, Protagonismo Petista e Coletivo Sem Medo de Ser Feliz.

Cida concluiu afirmando que não tirará licença e pretende fortalecer ainda mais sua atuação junto às pessoas, sindicatos, escolas e em cada canto da cidade, visando fortalecer sua relação com a população. “Eu venho com a força da alma e do desejo de ver melhorar muitas coisas em João Pessoa,” enfatizou a parlamentar.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe