A Paraíba o tempo todo  |

Cida Ramos nega possibilidade do governador deixar os quadros do PSB: “Qual o sentido de João sair do partido?”

A tese de saída do governador João Azevêdo (PSB) do partido, em decorrência do impasse envolvendo o PSB paraibano foi eliminada pela deputada estadual Cida Ramos (PSB). Para ela, que integra a membro da executiva estadual do partido, o PSB nacional sabe do valor de João Azevêdo para a sigla.

“Qual o sentido de João sair do partido? Por divergências pontuais? João não vai sair da legenda, ele foi eleito pelo PSB, que é a única força que sempre teve e tem projeto claro para Paraíba. João Azevedo, assim como Ricardo Coutinho têm muitas contribuições a dar”, opinou Cida.

A socialista também recriminou as declarações do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), que previu uma espécie de “implosão” no partido por conta da dissolução do diretório.

“Não existe implosão. Essa visão seria catastrófica. A saída de alguém de um partido é uma questão de foro íntimo, mas é preciso pensar como a Paraíba se coloca no cenário do Nordeste e do Brasil, como o Estado está numa situação confortável em relação à crise do país. Quem disser que está saindo por questões internas que todo partido enfrenta, está totalmente equivocado e não centrado nas grandes questões”, emendou.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe