Foto: Nyll Pereira / ALPB
A presidente estadual do PT na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou que é pouco provável que o partido consiga sustentar uma estratégia de diálogo para ocupar dois palanques nas eleições estaduais deste ano. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta terça-feira (13), a parlamentar revelou que o alinhamento entre o diretório estadual e a direção nacional da legenda deve ser determinante para a definição do apoio a um dos candidatos ao Governo do Estado.
“Essa posição de dois palanques é difícil. É uma posição muito complexa. O que a gente está trabalhando é no sentido do partido ter uma posição política, de assumir compromissos, até porque a gente quer discutir programas de governo, compromissos com a Paraíba. Tem muita coisa a ser discutida e dois palanques dificulta muito isso”, afirmou.
De acordo com Cida, uma suposta construção de dois palanques apresenta dificuldades políticas e práticas para o partido, especialmente no que diz respeito à definição de compromissos e à discussão de propostas para o estado.
Apesar disso, ela destacou que o tema ainda está em discussão interna e que as conversas continuam em andamento. Nesta segunda-feira (12), representantes do diretório estadual da legenda se reuniram com o governador João Azevedo (PSB) para tratar sobre composição da atual gestão e também debater a manutenção da aliança para o processo eleitoral de outubro.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar as declarações do deputado estadual Hervázio…
A esposa de um empresário detido em flagrante após uma ocorrência de suposta violência doméstica…
As câmeras de monitoramento do projeto Smart City – Cidade Inteligente, instaladas pela Prefeitura de…
Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Federal deflagrou a trigésima sétima fase da operação…
A Justiça suspendeu os efeitos da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos…
O deputado estadual Sargento Neto divulgou que está participando de uma mobilização convocada pelo deputado…