Integrante da linha de frente do bloco socialista na Paraíba, a deputada estadual Cida Ramos reagiu com ironia as declarações do deputado federal Julian Lemos (PSL), como o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Cida afirmou que o PSB aguarda o deputado federal nas próximas eleições, e as pesquisas mostram realidades diferentes das apresentadas pelo aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

– As pesquisas mostram o inverso do que foi dito. E quem não tem nada a mostrar, tem a necessidade de atacar. O concorrente, não chega, sequer, a ser um concorrente. É uma tristeza – ironizou a deputada.
Cida Ramos disse, ainda, que as perguntas deveriam ser feitas à população de João Pessoa e que o deputado não saberia da resposta.

– O tempo é o senhor da razão. E, digo mais: é melhor tomar canja, bastante caldo de galinha, para se acalmar – alfinetou ela.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João Azevêdo mostra que o “nós” é mais forte que o “eu” na condução da Paraíba

O que se espera de alguém que conduz uma sala de aula de forma exitosa, um técnico de futebol que mostra ao seu time os caminhos para a vitória, ou…

“De minha parte não tenho dificuldade” diz Romero sobre aproximação com João

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) enfatizou, nesta sexta-feira (13), que não teria nenhuma dificuldade em ter uma aproximação com o governador João Azevêdo (PSB) caso este, por…