Integrante da linha de frente do bloco socialista na Paraíba, a deputada estadual Cida Ramos reagiu com ironia as declarações do deputado federal Julian Lemos (PSL), como o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Cida afirmou que o PSB aguarda o deputado federal nas próximas eleições, e as pesquisas mostram realidades diferentes das apresentadas pelo aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

– As pesquisas mostram o inverso do que foi dito. E quem não tem nada a mostrar, tem a necessidade de atacar. O concorrente, não chega, sequer, a ser um concorrente. É uma tristeza – ironizou a deputada.
Cida Ramos disse, ainda, que as perguntas deveriam ser feitas à população de João Pessoa e que o deputado não saberia da resposta.

– O tempo é o senhor da razão. E, digo mais: é melhor tomar canja, bastante caldo de galinha, para se acalmar – alfinetou ela.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC participa de entrega da prêmio a ex-governador do Amapá, João Capiberibe

O presidente da Fundação João Mangabeira, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, esteve nesta quinta-feira, 21, em Brasília onde participou da cerimônia do Prêmio Transparência e Fiscalização Pública 2019, entregue…

Efraim cobra inovação e diz que adéptos da velha política podem se dar mal

Há menos de 1 ano do próximo pleito eleitoral, as táticas, as articulações, as estratégias, já passam a serem montadas com o objetivo de, para alguns, continuar na vida pública…