A Paraíba o tempo todo  |

Cida alfineta Julian e manda deputado “tomar canja e caldo de galinha”

Integrante da linha de frente do bloco socialista na Paraíba, a deputada estadual Cida Ramos reagiu com ironia as declarações do deputado federal Julian Lemos (PSL), como o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Cida afirmou que o PSB aguarda o deputado federal nas próximas eleições, e as pesquisas mostram realidades diferentes das apresentadas pelo aliado do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

– As pesquisas mostram o inverso do que foi dito. E quem não tem nada a mostrar, tem a necessidade de atacar. O concorrente, não chega, sequer, a ser um concorrente. É uma tristeza – ironizou a deputada.
Cida Ramos disse, ainda, que as perguntas deveriam ser feitas à população de João Pessoa e que o deputado não saberia da resposta.

– O tempo é o senhor da razão. E, digo mais: é melhor tomar canja, bastante caldo de galinha, para se acalmar – alfinetou ela.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe