A deputada Cida Ramos, uma das envolvidas na confusão ocorrida na manhã desta quarta-feira (27) na ALPB, explicou o entrevero e disse que só discutiu com Raniery Paulino por conta de uma grave acusação que o deputado teria feito contra o ex-governador Ricardo Coutinho.

"Raniery Paulino em pleno plenário afirmou que o governador Ricardo Coutinho era um ladrão. Então eu acho que essas são acusações muito graves, primeiro contra Ricardo Coutinho não pesa absolutamente nada, então como parlamentar, como ex-gestora que fui não posso aceitar esse tipo de provocação, de mentiras, de inverdade, houve bate-boca, ele disse uma coisa e eu disse outra, eu disse a ele que ele gosta de ser vítima, de acusar e não gosta de receber nenhum tipo de acusação" disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia lançamento do edital do selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres”

Na última quinta-feira (15) o Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe a publicação do edital de lançamento do selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, que tem como objetivo selecionar e…

“Afinidades entre RC, João e Rosas são infinitamente maiores que qualquer crise”, diz Hervázio

‘Depois da tempestade vem a calmaria’, esse ditado popular pode ser adotado no mais recente tom conciliador adotado pelo deputado estadual licenciado e atual Secretário de Esportes da Paraíba, Hervázio…