A deputada Cida Ramos, uma das envolvidas na confusão ocorrida na manhã desta quarta-feira (27) na ALPB, explicou o entrevero e disse que só discutiu com Raniery Paulino por conta de uma grave acusação que o deputado teria feito contra o ex-governador Ricardo Coutinho.

"Raniery Paulino em pleno plenário afirmou que o governador Ricardo Coutinho era um ladrão. Então eu acho que essas são acusações muito graves, primeiro contra Ricardo Coutinho não pesa absolutamente nada, então como parlamentar, como ex-gestora que fui não posso aceitar esse tipo de provocação, de mentiras, de inverdade, houve bate-boca, ele disse uma coisa e eu disse outra, eu disse a ele que ele gosta de ser vítima, de acusar e não gosta de receber nenhum tipo de acusação" disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João faz alerta sobre Previdência: “Não se trata de partido político ou ideologia

O governador João Azevêdo rechaçou, nesta sexta-feira (13), durante agenda na cidade de Araçagi, as críticas apregoadas inclusive por alguns deputados do PSB sobre a PEC que trata sobre a…

Análise: ALPB e servidores buscam o caminho democrático para a Previdência

As regras da civilidade e democracia foram postas à prova na manhã desta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). E digo isso sem nenhum estorvo ou dano à…