A Paraíba o tempo todo  |

Cida explica ‘entrevero’ com oposicionista e defende RC: "Não posso aceitar esse tipo de provocação"

A deputada Cida Ramos, uma das envolvidas na confusão ocorrida na manhã desta quarta-feira (27) na ALPB, explicou o entrevero e disse que só discutiu com Raniery Paulino por conta de uma grave acusação que o deputado teria feito contra o ex-governador Ricardo Coutinho.

"Raniery Paulino em pleno plenário afirmou que o governador Ricardo Coutinho era um ladrão. Então eu acho que essas são acusações muito graves, primeiro contra Ricardo Coutinho não pesa absolutamente nada, então como parlamentar, como ex-gestora que fui não posso aceitar esse tipo de provocação, de mentiras, de inverdade, houve bate-boca, ele disse uma coisa e eu disse outra, eu disse a ele que ele gosta de ser vítima, de acusar e não gosta de receber nenhum tipo de acusação" disse.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe