“Tenho certeza de que a vitória está próxima. Está nas nossas mãos”. Com um discurso bastante confiante, a candidata Cida Ramos (PSB) comandou plenária com a militância girassol, na noite desta quinta-feira (22), no Clube Cabo Branco. Acompanhada de seu candidato a vice, Wilson Filho (PTB), e do governador Ricardo Coutinho (PSB), Cida falou para mais de oito mil pessoas que estiveram presentes no evento realizado a apenas dez dias das eleições.

 

A candidata socialista destacou a importância da militância para o crescimento que a campanha vem alcançando nos últimos dias. “Esta é uma eleição atípica que beneficia quem está no poder e a única forma de desafiar isso é com uma militância aguerrida como a nossa. A militância deu volume à campanha e as pessoas que estão desacreditadas com a política estão sendo conquistadas por cada um de nós”, afirmou Cida.

 

Cida reforçou ainda que durante a campanha tem procurado demonstrar como a política pode ser um meio para melhorar a vida das pessoas. “A gente faz política acreditando na força da mudança, conquistando mentes e corações. Reafirmamos a política como instrumento para mudar a vida das pessoas e a nossa candidatura é a simbologia de uma trajetória e de um bom trabalho realizado”, disse a candidata, fazendo referência às exitosas gestões de Ricardo Coutinho e Luciano Agra à frente da gestão municipal.

 

O acordo firmado entre o atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi alvo de críticas da candidata socialista. “Eles fizeram um acordo com velhas figuras da política. Acharam que a mentira dita muitas vezes se tornaria verdade, mas a verdade é que João pessoa quer a mudança e o retorno da gestão do PSB”, salientou.

 

Mantendo o mesmo discurso de alta confiança, Wilson Filho disse que vai fazer, ao lado de Cida, a melhor administração da história de João Pessoa. “Vai ser a maior virada da história política de João Pessoa. Mais pessoas estão conhecendo nosso projeto que vai mudar a cidade, valorizando seus 800 mil habitantes, 64 bairros e as quase 200 comunidades que merecem atenção da Prefeitura. Vamos ganhar essa eleição porque não há mais espaço na política para mentira, enrolação e conversa fiada”, resumiu.

 



Redação com Assessoria

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito pede a Aguinaldo que 14ª Vara Federal de Patos não seja transferida

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu o pedido do prefeito Netto Gomes, da cidade de São José de Espinharas, para que auxilie na permanência da 14ª Vara da Justiça…

Gervásio reage a tentativas de incêndio no PSB: “Eu conheço a roda de babões”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) fez um desabafo e criticou, nesta sexta-feira (20), aqueles que querem a divisão do PSB na Paraíba. Tachando de ‘babões’ àqueles que ficam sempre…