Não é apenas o líder do Governo que acredita na manutenção da aliança do PSB com o PMDB na disputa pela prefeitura de João Pessoa. No final da tarde desta quarta-feira (18), a pré-candidata do PSB à prefeitura da Capital, Cida Ramos, disse que também acredita na manutenção da aliança. E foi mais além. Segundo a socialista, a aliança pode se concretizar ainda no primeiro turno do pleito.
“O PMDB é aliado do governo estadual. Acho que nós não temos um fato político que o distancie dessa aliança. É importante que a gente possa compreender as diversidades. Política é aliança, é diálogo, compreender que mesmo na diversidade temos unidade em termos programáticos e de projeto. É possível construir um trabalho em conjunto”, destacou.
Para Cida, o fato de o PMDB ter apoiado o afastamento da presidente Dilma não implica em um racha com o PSB da Paraíba, só porque adotou uma posição divergente.
“O PMDB é aliado e compreendemos que, em tese, ele estaria com a gente já no primeiro turno e nada se apresenta num caminho diferenciado dessa aliança, a não ser que o senador expresse isso formalmente, coisa que a gente sabe que ele não está fazendo, mas espero que a gente possa caminhar juntos”, arrematou.
Nesta quarta-feira Cida Ramos recebeu o apoio o PT do B de Genival Matias, e também da ex-deputada federal Lúcia Braga.
PB Agora
Cotado para integrar a chapa majoritária de 2026, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…
O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Inácio Falcão, voltou a fazer duras críticas ao…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa aos usuários da BR-230/PB que, a partir das 8h…
O governador João Azevêdo abriu, no fim da manhã desta terça-feira (10), em solenidade ocorrida…
A Polícia Federal, nesta terça-feira (10/02), realizou a prisão em flagrante de uma mulher de…