A Paraíba o tempo todo  |

Cida diz crer na união com o PMDB ainda no 1º turno

Não é apenas o líder do Governo que acredita na manutenção da aliança do PSB com o PMDB na disputa pela prefeitura de João Pessoa. No final da tarde desta quarta-feira (18), a pré-candidata do PSB à prefeitura da Capital, Cida Ramos, disse que também acredita na manutenção da aliança. E foi mais além. Segundo a socialista, a aliança pode se concretizar ainda no primeiro turno do pleito.

“O PMDB é aliado do governo estadual. Acho que nós não temos um fato político que o distancie dessa aliança. É importante que a gente possa compreender as diversidades. Política é aliança, é diálogo, compreender que mesmo na diversidade temos unidade em termos programáticos e de projeto. É possível construir um trabalho em conjunto”, destacou.

Para Cida, o fato de o PMDB ter apoiado o afastamento da presidente Dilma não implica em um racha com o PSB da Paraíba, só porque adotou uma posição divergente.

“O PMDB é aliado e compreendemos que, em tese, ele estaria com a gente já no primeiro turno e nada se apresenta num caminho diferenciado dessa aliança, a não ser que o senador expresse isso formalmente, coisa que a gente sabe que ele não está fazendo, mas espero que a gente possa caminhar juntos”, arrematou.
Nesta quarta-feira Cida Ramos recebeu o apoio o PT do B de Genival Matias, e também da ex-deputada federal Lúcia Braga.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe