Por pbagora.com.br

Com a proximidade da data de desincompatibilização (4 de junho) da gestão pública daqueles que pretendem disputar cargos eletivos no pleito municipal desse ano, aliados do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, começam a deixar a administração municipal

O primeiro ta deixar os quadros ocupados pelo PSDB na gestão Cartaxo foi André Coelho, que formalizou seu pedido de exoneração. Ele, no entanto, disse que a saída foi a pedido e justificou como sendo o fim do ciclo do PSDB na administração municipal.

Em João Pessoa, o PSDB tem pretensão de lançar o nome do deputado federal Ruy Carneiro na disputa pela prefeitura. O presidente da sigla, Pedro Cunha Lima (PSDB), já deu, inclusive, carta branca para o correligionário faça as articulações necessárias.

A expectativa é que Ruy participe do pleito fazendo oposição ao nome indicado pelo prefeito Luciano Cartaxo.

O parlamentar, que segue focado nas ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus na Câmara Federal, não quis tratar sobre o tema, mas deve falar sobre a sucessão a partir desta semana quando termina o prazo para a desincompatibilização de cargos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP, Raoni se projeta no 2º turno e veta citados por corrupção em seu palanque

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, o ex-deputado estadual Raoni Mendes minimizou os números das pesquisas Ibope e Consult, divulgadas nas últimas semanas, que o colocam fora do…

Vaza a denúncia do Prefeito de Bananeiras contra membros de sua própria administração no caso IBPEM

O Instituto Bananeirense de Previdência (IBPEM) tem sido alvo de diversas denúncias de supostas irregularidades durante a gestão do prefeito Douglas Lucena, o que já acarretou quatro reprovações de contas…