Com a proximidade da data de desincompatibilização (4 de junho) da gestão pública daqueles que pretendem disputar cargos eletivos no pleito municipal desse ano, aliados do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, começam a deixar a administração municipal

O primeiro ta deixar os quadros ocupados pelo PSDB na gestão Cartaxo foi André Coelho, que formalizou seu pedido de exoneração. Ele, no entanto, disse que a saída foi a pedido e justificou como sendo o fim do ciclo do PSDB na administração municipal.

Em João Pessoa, o PSDB tem pretensão de lançar o nome do deputado federal Ruy Carneiro na disputa pela prefeitura. O presidente da sigla, Pedro Cunha Lima (PSDB), já deu, inclusive, carta branca para o correligionário faça as articulações necessárias.

A expectativa é que Ruy participe do pleito fazendo oposição ao nome indicado pelo prefeito Luciano Cartaxo.

O parlamentar, que segue focado nas ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus na Câmara Federal, não quis tratar sobre o tema, mas deve falar sobre a sucessão a partir desta semana quando termina o prazo para a desincompatibilização de cargos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni Mendes apresenta integrantes de equipe para construção do plano de metas

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta quinta-feira (9), novos nomes que vão compor sua equipe para a construção do Plano de Metas e que…

Efraim Filho faz leitura do relatório da MP do crédito e garante emprego e renda

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) relator da MP 975 leu, nesta quarta-feira (08), o substitutivo que cria o Programa Emergencial de Acesso ao Crédito com objetivo de dar suporte financeiro…