Por pbagora.com.br

Com a proximidade da data de desincompatibilização (4 de junho) da gestão pública daqueles que pretendem disputar cargos eletivos no pleito municipal desse ano, aliados do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, começam a deixar a administração municipal

O primeiro ta deixar os quadros ocupados pelo PSDB na gestão Cartaxo foi André Coelho, que formalizou seu pedido de exoneração. Ele, no entanto, disse que a saída foi a pedido e justificou como sendo o fim do ciclo do PSDB na administração municipal.

Em João Pessoa, o PSDB tem pretensão de lançar o nome do deputado federal Ruy Carneiro na disputa pela prefeitura. O presidente da sigla, Pedro Cunha Lima (PSDB), já deu, inclusive, carta branca para o correligionário faça as articulações necessárias.

A expectativa é que Ruy participe do pleito fazendo oposição ao nome indicado pelo prefeito Luciano Cartaxo.

O parlamentar, que segue focado nas ações de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus na Câmara Federal, não quis tratar sobre o tema, mas deve falar sobre a sucessão a partir desta semana quando termina o prazo para a desincompatibilização de cargos.

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…

Livro-bomba de Eduardo Cunha: Tchau Querida – O Diário do Impeachment

A história é implacável contra a mentira. Mais cedo, ou mais tarde, a verdade sempre virá à tona. Mesmo que seja a conta-gotas. O golpe parlamentar perpetrado contra a ex-presidente…