O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que é aliado tanto do governador João Azevêdo (PSB) quanto do prefeito de Cabedelo Vitor Hugo (União Brasil), voltou a se colocar à disposição para intermediar uma possível reconciliação entre os dois.
“Eu não tive ainda oportunidade de conversar com o governador sobre esse assunto. Eu vi e ouvi o gesto de Victor Hugo e eu disse: ‘sei da grandeza do governador João Azevedo, né?’ Que é muito mais voltado para cuidar do estado para fazer bem ao estado do que estar metido em algumas desavenças que porventura a política tem um proporcionado. Se depender de mim, eu trabalhar aí nesse sentido agora é evidente que isso só é possível se os dois assim desejarem”, disse Cícero nesta terça-feira (5).
O assunto veio à tona após um pedido de perdão público de Vitor na semana passada, por ofensas supostamente proferidas na eleição de 2022. Ainda nesta terça, João também comentou sobre o tema, explicando que não cabe a ele desculpar ou perdar o gestor de Cabedelo, mas Deus.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, lamentou a morte do vereador de João Pessoa, Edmilson…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…
O torneio mais democrático - e milionário - do país chega ao fim neste domingo…
O Centro Histórico de João Pessoa está recebendo uma programação especial de fim de ano…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…