Categorias: Política

Cícero visita cidade do Cariri a convite de prefeito do União Brasil e volta a ter o nome especulado para as eleições de 2026

PUBLICIDADE

O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a cidade de Ouro Velho, no Cariri paraibano, a convite do prefeito Gilvaney José Venâncio do União Brasil, na festa de emancipação política de 64 anos desta cidade caririzeira. A visita reforça a tese de que o prefeito da capital quer manter seu nome forte para as eleições de 2026.

Durante a visita registrada pelo prefeito nas suas redes sociais, Cicero foi visto na casa do gestor, caminhando entre o povo e sendo a visita ilustre do prefeito que é do partido do senador Efraim Filho. Veja o registro abaixo:

Recentemente Cícero comentou sobre as especulações relacionadas a uma possível candidatura a governador nas eleições de 2026. “A primeira vez que eu disputei o governo do estado, como vice, eu tinha 32 anos. Com 67 anos, acho que estou mais preparado”, disse Cícero ao destacar ainda:  “Eu encerro essa história de dizer nunca mais fazer isso. Mas, sem dúvida, governar a Paraíba é honroso para qualquer paraibano ou qualquer cidadão que sonhe em fazer o bem”.

Ainda ontem – O prefeito Cícero Lucena reconduziu mais dois auxiliares às suas respectivas Pastas na administração municipal de João Pessoa. As nomeações dos auxiliares do novo Governo foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM). Os nomes confirmados são do médico Luis Ferreira Junior, como secretário municipal de Saúde, e da advogada Caroline Agra, superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM-JP).

Além dos nomes conhecidos agora, já haviam sido reconduzidos Diego Tavares (Gestão Governamental), Bruno Nóbrega (Procuradoria Geral do Município), Ariosvaldo de Andrade Alves (Administração), Sebastião Feitosa (Receita), Brunno Sitônio (Finanças), Janildo Silva (Comunicação), América Castro (Educação e Cultura), Socorro Gadelha (Habitação Social) e Rubens Falcão (Infraestrutura).

Redação

Últimas notícias

“Ele está pronto para esse momento”: Nabor fala em ‘desafios’, mas garante que Lucas está preparado para governar a PB

O prefeito do município de Patos e pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley, avaliou que…

2 de abril de 2026

Primeira ação: governador da PB, Lucas Ribeiro decide implantar parque para pessoas com TEA na Granja Santana

O governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, que tomou posse como governador da Paraíba nesta quinta-feira…

2 de abril de 2026

Veneziano descarta Ana Cláudia na vice de Cícero e reafirma: “Candidata a deputada estadual”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) descartou nesta quinta-feira (2) a possibilidade de sua…

2 de abril de 2026

“Já vou embora, mas sei que vou voltar”, diz João Azevêdo ao deixar o cargo de governador da Paraíba

Ao deixar o cargo de governador da Paraíba, João Azevêdo revelou sensação de missão cumprida…

2 de abril de 2026

“Lucas vai honrar a Paraíba”: Aguinaldo demonstra confiança no sobrinho à frente do Executivo estadual

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro disse estar confiante que seu sobrinho, o agora governador Lucas…

2 de abril de 2026

Daniella Ribeiro fala em ‘realização de um sonho’ durante posse do filho, Lucas Ribeiro, como governador da Paraíba

Acompanhada do pai, o ex-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro classificou…

2 de abril de 2026