Por pbagora.com.br
 
 

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) se reuniu nesta terça-feira (15) com o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves, onde tratou sobre recursos para proteção da falésia do Cabo Branco e a reestruturação da Defesa Civil na capital paraibana.

“O mesmo me assegurou que os recursos estão empenhados. Falta apenas a liberação por parte da Sudema da nova etapa do projeto. Mantivemos contato com a Sudema nesse sentido e a prefeitura precisou corrigir alguma coisa, mas o mais rápido possível, por orientação do próprio Governo do Estado, essa licença será liberada”, destacou.

De acordo com o gestor eleito, Alexandre auxiliará na reestruturação da Defesa Civil de João Pessoa por ter experiência de ter montado o órgão com maior eficiência do mundo, em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. “Ele se dispôs a nos ajudar a reestruturar a Defesa Civil, principalmente na ação preventiva de planejamento e de ação, quando assim for necessário. Trabalhando pelo futuro da nossa cidade, com qualidade de vida”, pontuou Cícero.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares e destaca qualidades do profissional

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde…

Donald Trump faz pronunciamento moderado após processo de impeachment

O presidente americano Donald Trump fez pronunciamento minutos depois da Câmara dos Representantes —equivalente a Câmara dos Deputados no Brasil— votar a favor do processo de impeachment contra o chefe…