A Paraíba o tempo todo  |

Cícero tenta atrair preteridos de Cartaxo para arco de aliança

Preterida pelo prefeito Luciano Cartaxo pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a ex-secretária de Habitação Socorro Gadelha está sendo cobiçada para o arco de aliança do pré-candidato Cícero Lucena, que não escondeu a pretensão de atraí-la para seu bloco de apoio.

Cícero tem procurado conquistar o apoio daqueles que foram deixado de lado pelo chefe do Executivo municipal na disputa em João Pessoa. Além de Diego Tavares (PV), que deve se unir ao prefeitável, ele quer também poder contar com Socorro Gadelha.

– Será um privilégio se eu puder contar com a colaboração, a inteligência, o trabalho e a dedicação de Socorro Gadelha numa área que é fundamental para a cidade de João Pessoa que é a problemática da habitação”, declarou Cícero.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe