Por pbagora.com.br

Preterida pelo prefeito Luciano Cartaxo pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), a ex-secretária de Habitação Socorro Gadelha está sendo cobiçada para o arco de aliança do pré-candidato Cícero Lucena, que não escondeu a pretensão de atraí-la para seu bloco de apoio.

Cícero tem procurado conquistar o apoio daqueles que foram deixado de lado pelo chefe do Executivo municipal na disputa em João Pessoa. Além de Diego Tavares (PV), que deve se unir ao prefeitável, ele quer também poder contar com Socorro Gadelha.

– Será um privilégio se eu puder contar com a colaboração, a inteligência, o trabalho e a dedicação de Socorro Gadelha numa área que é fundamental para a cidade de João Pessoa que é a problemática da habitação”, declarou Cícero.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…