Por pbagora.com.br

Cícero não tem como fugir da promessa de entregar presidência do PSDB à Cássio, diz Zenóbio

O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) declarou na manhã desta terça-feira (22) que a atitude natural do senador Cícero Lucena (PSDB), presidente do diretório estadual do PSDB, seria de cumprir com a promessa de oferecer a presidência de Honra do partido ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Antes da viagem de Cássio ao exterior, Cícero já havia oferecido a presidência da legenda para o colega tucano.

Zenóbio acrescentou que o cumprimento da promessa por parte do senador seria uma forma de Cássio ganhar maior visibilidade e mais força na mídia, uma vez que pretende ganhar disputar uma vaga no senado nas eleições de 2010.

“Sem mandato, Cássio assumindo a presidência do PSDB seria uma forma de ganhar maior visibilidade e força na mídia, principalmente para as eleições de 2010”, afirmou Toscano.

Já o deputado Rui Carneiro (PSDB) continuou defendendo a tese do silêncio e preferiu não emitir opinião sobre o assunto dizendo que qualquer declaração estaria ferindo o acordo firmado na reunião que aconteceu ontem (21) no apartamento do poeta Ronaldo Cunha Lima (PSDB) com a base do partido e o ex-governador Cássio onde foi adotada a lei do silêncio sobre qualquer discussão política referente as eleições de 2010.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…