A Paraíba o tempo todo  |

Cícero tem que cumprir promesa, diz Zenóbio

Cícero não tem como fugir da promessa de entregar presidência do PSDB à Cássio, diz Zenóbio

O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) declarou na manhã desta terça-feira (22) que a atitude natural do senador Cícero Lucena (PSDB), presidente do diretório estadual do PSDB, seria de cumprir com a promessa de oferecer a presidência de Honra do partido ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Antes da viagem de Cássio ao exterior, Cícero já havia oferecido a presidência da legenda para o colega tucano.

Zenóbio acrescentou que o cumprimento da promessa por parte do senador seria uma forma de Cássio ganhar maior visibilidade e mais força na mídia, uma vez que pretende ganhar disputar uma vaga no senado nas eleições de 2010.

“Sem mandato, Cássio assumindo a presidência do PSDB seria uma forma de ganhar maior visibilidade e força na mídia, principalmente para as eleições de 2010”, afirmou Toscano.

Já o deputado Rui Carneiro (PSDB) continuou defendendo a tese do silêncio e preferiu não emitir opinião sobre o assunto dizendo que qualquer declaração estaria ferindo o acordo firmado na reunião que aconteceu ontem (21) no apartamento do poeta Ronaldo Cunha Lima (PSDB) com a base do partido e o ex-governador Cássio onde foi adotada a lei do silêncio sobre qualquer discussão política referente as eleições de 2010.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe