Por pbagora.com.br

“Alegria, serenidade e confiança”. Estas foram as palavras que o candidato dos Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, usou na noite de hoje (05) para definir como recebeu os números do Ibope para as eleições 2020 na capital.

Cícero agradeceu a confiança dos consultados pelo instituto de pesquisas que manifestaram o desejo de ver o “caboclinho” de volta ao Executivo municipal. “É bom perceber que a população está compreendendo a mensagem de esperança que estamos levando para a cidade que precisa de um gestor preparado para conduzir uma gestão eficiente e humana no pós-pandemia”, disse.

A pesquisa Ibope aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para a Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020: Cícero Lucena (PP): 18%, Nilvan Ferreira (MDB): 15%, Ricardo Coutinho (PSB): 12%, Wallber Virgolino (PATRIOTA): 10%, Ruy Carneiro (PSDB): 7%, Edilma Freire (PV): 5%, Raoni (DEM): 2%, Anísio Maia (PT): 1%, João Almeida (SOLIDARIEDADE): 1%, Branco/Nulo: 20%, Não sabe/Não respondeu: 8%. Camilo Duarte (PCO), Carlos Monteiro (REDE), Pablo Honorato Nascimento (PSOL) e Rafael Freire (PSTU) tiveram menos de 1%. Rama Dantas (PSTU) não foi citada.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, foram 602 eleitores da cidade de João Pessoa nos dias 3 e 4 de outubro. O número de identificação na Justiça Eleitoral: PB-07812/2020 e o nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

 

Redação com Assessoria 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta sexta-feira

Os postulantes à Prefeitura de Campina Grande participam nesta sexta-feira (30) de gravações de guia, visita aos bairros e inauguração de comitê. Ana Cláudia (Podemos) 9h – Visita ao Terminal…

Gleisi sugere que petistas entreguem cargos no Estado: “Tem que sair todos”

A presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann, falou a respeito do imbróglio que envolve a sigla em âmbito nacional e o PT de João Pessoa com relação às candidaturas de…