A Paraíba o tempo todo  |

Cícero sobre pesquisa Ibope:  “O povo está compreendendo nossa mensagem”

“Alegria, serenidade e confiança”. Estas foram as palavras que o candidato dos Progressistas à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, usou na noite de hoje (05) para definir como recebeu os números do Ibope para as eleições 2020 na capital.

Cícero agradeceu a confiança dos consultados pelo instituto de pesquisas que manifestaram o desejo de ver o “caboclinho” de volta ao Executivo municipal. “É bom perceber que a população está compreendendo a mensagem de esperança que estamos levando para a cidade que precisa de um gestor preparado para conduzir uma gestão eficiente e humana no pós-pandemia”, disse.

A pesquisa Ibope aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para a Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020: Cícero Lucena (PP): 18%, Nilvan Ferreira (MDB): 15%, Ricardo Coutinho (PSB): 12%, Wallber Virgolino (PATRIOTA): 10%, Ruy Carneiro (PSDB): 7%, Edilma Freire (PV): 5%, Raoni (DEM): 2%, Anísio Maia (PT): 1%, João Almeida (SOLIDARIEDADE): 1%, Branco/Nulo: 20%, Não sabe/Não respondeu: 8%. Camilo Duarte (PCO), Carlos Monteiro (REDE), Pablo Honorato Nascimento (PSOL) e Rafael Freire (PSTU) tiveram menos de 1%. Rama Dantas (PSTU) não foi citada.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, foram 602 eleitores da cidade de João Pessoa nos dias 3 e 4 de outubro. O número de identificação na Justiça Eleitoral: PB-07812/2020 e o nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

 

Redação com Assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe