Foto: Sérgio Lucena / Arquivo Pessoal
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), afirmou que a permanência de integrantes do PSB na administração municipal deve ser reavaliada nos próximos dias. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Oh Paraíba Boa, da rádio Líder FM, e ocorre em meio ao rompimento político entre o gestor e a cúpula socialista.
“Tudo isso vai entrar num novo momento de avaliação. Como é que vai ficar também o pessoal que tá no governo que tá dizendo que vota em mim? Então, tudo isso a gente vai agora entrar num novo estágio que a gente esperava que não viesse acontecer, mas a política é dinâmica e você tem que estar preparado para tomar as decisões que são necessárias”, afirmou.
A fala reforça o clima de reorganização que tem marcado o ambiente político nos últimos dias, especialmente após o PSB decidir trilhar caminhos distintos do grupo liderado por Cícero.
O fato mais recente foi a saída do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, da presidência do diretório municipal do PSB. Na publicação onde anunciou a saída, o gestor revelou que a decisão atendeu a um pedido do governador João Azevedo, presidente estadual do PSB.
PB Agora
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) opinou contra o pedido de Habeas Corpus impetrado pela…
O juiz de direito Euler Paulo de Moura Jansen, tomará posse para o cargo de…
O estado da Paraíba teve 21.863 pessoas aprovadas na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada…
Bloco sai neste sábado (7), a partir das 19h, homenageia o jornalista Walter Santos e…
Na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quinta-feira (5), a…
O deputado federal Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados e do Republicanos na Paraíba,…