A Paraíba o tempo todo  |

Cícero revela estratégia para contar com Cássio e Maranhão no mesmo palanque

REVIRAVOLTA: pré-candidato a PMJP revela estratégia para contar com ‘desafetos’ Cássio Cunha Lima e José Maranhão no mesmo palanque

As idas e vindas da política podem ter mais um capítulo surpreendente e poderá unir no mesmo palanque em João Pessoa no próximo ano, dois desafetos históricos: os ex-governadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB). Foi o que afirmou o senador paraibano Cícero Lucena (PSDB), durante entrevista nesta sexta-feira (9). O tucano não só admitiu a possibilidade, como já deu como quase certa a concretização de tal conjuntura.
 

Inicialmente, Cícero disse que pretende ‘ficar’ ao lado do povo de João Pessoa e revelou acreditar que os dois ‘caciques’ da política paraibana estarão com ele em 2012.
 

“Espero contar com o apoio de Cássio, pois tenho certeza absoluta que irá votar em mim e se for possível com o apoio também de José Maranhão para que nós estejamos sintonizados com a vontade da nossa população”, pontuou.
 

Quando questionado sobre a ‘receita’ para obter êxito na articulação, Cícero não pestanejou.
 

“Ricardo votou em Cássio e eu votei em Cássio. Não foi encontrada a fórmula! Então poderá ser muito bem encontrada a fórmula em 2012”, pontuou.
 

O tucano disse que pode muito bem contar com o apoio dos dois maiores desafetos da política local.
 

“Tenho certeza que os dois estarão sintonizados com o povo! É o que eu espero e não tenho dúvidas sobre isso!”, sentenciou.
 

Por fim, Cícero Lucena se intitulou como uma pessoa realizada, feliz, alegre e se mostrou confiante em sua inocência em relação aos processos que enfrenta na justiça em face da Operação Confraria.
 

“Vou caminhar com o povo, irei provar a minha inocência e hoje quem está chorando foram aqueles que fizeram mal a mim!”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe