O prefeito Cícero Lucena reuniu, no início da noite desta segunda-feira (22), todo o secretariado da Prefeitura de João Pessoa. No encontro, realizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), demandou o balanço de avaliação do primeiro ano de gestão, bem como a projeção de ações para 2022.
“O objetivo foi alertar sobre a chegada do final do ano, sobre a preocupação para que todo o processo de empenhos e pagamentos fiquem devidamente preparados para que não tragam prejuízos a fornecedores e funcionários, bem como a questão dos limites de gastos e os índices a serem atingidos. É o compromisso da responsabilidade”, explicou o gestor.
O encontro também foi oportunidade para que o prefeito fizesse um balanço da viagem que fez ao exterior. “O que vimos por lá tem muito a ver com o que já estamos fazendo por aqui e sou testemunho dos nossos acertos, mas também temos que fazer mais”, alertou.
Cícero apresentou ideias que surgiram da experiência e pretende fazer reuniões setoriais é criar grupos de trabalho para adaptá-las ao contexto de João Pessoa.
O vice-prefeito Leo Bezerra destacou o trabalho conjunto da equipe, o que permitiu o andamento tranquilo da gestão, mesmo na ausência do prefeito. “Aprendo muito com cada um e tenho certeza de que estaremos prontos para continuar fazendo o que é melhor para João Pessoa”, afirmou. A mesa ainda foi formada pelo secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares.
Coletiva
A Prefeitura Municipal, ao lado do Ministério Público da Paraíba e da Polícia Militar, convida para entrevista coletiva sobre a desocupação de área de preservação ambiental, conhecida como comunidade Dubai, em Mangabeira.
Os esclarecimentos serão prestados no Centro de Ensino da Polícia Militar, localizado no mesmo bairro, nesta terça-feira, às 11h.
Localização:
https://goo.gl/maps/EfbhC1Y5GCfw81y2A
Da Redação com assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…