A Paraíba o tempo todo  |

Cícero reforça intenção de Aguinaldo disputar Senado e faz alerta: “Qualquer outra coisa diferente disso aí é especulação”

“Qualquer outra coisa diferente disso aí é especulação”. A declaração é do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista) ao reiterar a intenção do deputado federal Aguinaldo Riberio (Progressistas) de disputar o Senado Federal, na chapa do governador João Azevêdo (PSB), nas eleições desse ano. Segundo o gestor, as especulações que apontam para uma suposta desistência da postulação parte de setores da oposição que têm interesse direto em tirar o parlamentar da corrida eleitoral.

“Sem dúvida Aguinaldo demonstra disposição de se manter na disputa pelo Senado. Qualquer outra coisa diferente disso aí é especulação talvez até daqueles que não tenham o interesse que ele seja candidato, principalmente a oposição que sabe da dimensão do partido e que sabe que Aguinaldo não tem apenas o apoio do PP, tem o PSD e também outros partidos que estão solidários com ele”, pontuou.
O prefeito ressaltou que atualmente Aguinaldo representa o melhor nome como representante do estado, seja pelo serviço prestado, seja pelo seu poder de articulação.

“Esse é o nosso projeto, o de ofertar um nome onde seja compatível para representar nosso estado e ninguém melhor que Aguinaldo tem experiência, serviço prestado, conhece Brasília e a condução do senador além de representar o estado é trabalhar para trazer mais recursos e como queremos fazer parte de uma composição com João, não por projetos pessoais, mas sim por um projeto melhor para Paraíba, tenho certeza que Aguinaldo corresponderá a essa expectativa e assim daremos a nossa contribuição com o partido e outros que o apoiam no sentido de tê-lo na chapa para que possamos conquistar esse projeto para Paraíba”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe